Press "Enter" to skip to content

Marcelinho Carioca reaparece em vídeo e explica desaparecimento

Última atualização 18/12/2023 | 15:22

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca reapareceu em um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira, 18. Ainda no cativeiro e sinais de agressão no rosto, explicou que saiu, sem saber na hora, com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido dela.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho.

VEJA VÍDEO:

 

A mulher também aparece no vídeo, que está circulando nas redes sociais, e confirma o ocorrido. “Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, disse.

De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.

A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.

O caso

Desaparecido desde a saída de uma festa na Zona Leste de São Paulo neste domingo, 17, Marcelinho Carioca teve seu sequestro confirmado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) na manhã desta segunda-feira, 18.

Segundo o Metrópoles, o carro do jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba, município localizado na região metropolitana de São Paulo. Com isso, os agentes da Delegacia Anti-Sequestro (DAS) foram acionados.

Marcelinho Carioca ganhou projeção nacional enquanto jogador de futebol, com passagens por Corinthians, Flamengo, Vasco e Santos. No Timão, o jogador se tornou ídolo do esporte e quinto maior artilheiro da história do clube.

Além do futebol, Marcelinho Carioca teve uma breve atuação enquanto político, ocupando cargo na Câmara dos Deputados em Brasília (DF). O caso de seu possível sequestro segue em investigação.