Marcelinho Paraíba recebe mandato de prisão do juiz por atraso no pagamento de pensão

O juiz Claúdio Pinto Lopes, titular da Vara da Família De Campina Grande, determinou que o jogador do Treze fique detido por 30 dias

O titular da Vara da Família de Campina Grande, Claúdio Pinto, enviou um mandado de prisão desfavorecendo o meio-campista, Marcelinho Paraíba. Esta decisão foi tomada há cerca de uma semana mas só foi divulgada na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a decisão do magistrado, o jogador atrasou o pagamento de uma pensão alimentícia. De acordo com a determinação do juiz, Marcelinho deve ser preso por 30 dias, em regime fechado, no Presídio Agnelo Amorim, em Campina Grande. O magistrado ainda determinou que o valor da pensão deverá ser descontado diretamente no salário do atleta.

A delegação do time deixou Campina Grande no começo desta tarde com destino a Maceió, o jogador não viajou com a equipe. Neste domingo (20) o Galo entra em campo para disputar com o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Diário do Estado tentou entrar em contato com os advogados do jogador, mas o telefonemas não foram atendidos, até a publicação desta.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Kayke reforça compromisso com o Figueirense e destaca parceria com Camilo: confira os detalhes!

Kayke menciona propostas recebidas de times da Série B e afirma que deseja estabelecer uma identidade no Figueirense. O jogador de 36 anos explica os motivos que o levaram a acertar com o Furacão, destacando a compatibilidade com o projeto apresentado pelo clube.

O Figueirense está apresentando os jogadores contratados para a próxima temporada, sendo o primeiro deles o centroavante Kayke, artilheiro da Série C 2024 pelo São Bernardo com dez gols marcados. O atacante revela que recebeu outras propostas para 2025, mas escolheu o Figueirense devido ao projeto inovador proposto pela equipe.

Com um contrato até o final de 2026, Kayke expressa sua vontade de estabelecer uma identidade duradoura no Figueirense, destacando a importância dos jogadores se comprometerem com o clube e desejarem permanecer. O jogador enfatiza a necessidade de ser lembrado como um ícone do Figueirense, demonstrando seu comprometimento com a equipe.

O Figueirense lança os uniformes de 2025, em meio à expectativa para a estreia no Campeonato Catarinense. O time enfrentará o Joinville no dia 11 de janeiro na Arena Joinville, com transmissão pela NSC TV. Kayke destaca a parceria com Camilo, que foi um fator decisivo para sua vinda ao clube, ressaltando sua disposição em marcar gols e sua ansiedade para a estreia.

O atacante revela sua competitividade e a vontade de contribuir tanto individualmente quanto coletivamente para a equipe. Ansioso para o encontro com a torcida em campo, Kayke demonstra sua empolgação com os desafios que estão por vir no Campeonato Catarinense. Com a agenda do Figueirense agitada nos próximos jogos, o jogador está focado em fazer a diferença e conquistar vitórias para o time.

Para mais informações sobre o esporte catarinense, acesse o site ge.globo.com/sc e fique por dentro de todas as novidades e resultados do Figueirense. Acompanhe as transmissões pela NSC TV e apoie o Furacão em suas próximas partidas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp