Press "Enter" to skip to content

Marcelo Queiroga visita unidades de saúde em Goiânia nesta terça-feira (15)

O ministro Marcelo Queiroga, visita nesta terça-feira (15) unidades de saúde e centro de vacinação em Goiânia. O ministro da Saúde deve conhecer as novas instalações do Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás

No início da tarde, o ministro, ao lado do governador,  Ronaldo Caiado,e do secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, visitaram o Hemocentro. O prédio passou por uma série de reformas e ampliação, sendo inaugurado no dia 1º de junho. A unidade recebeu um investimento de R$ 9,3 milhões, em recursos estaduais, além de verba para aquisição de mobiliários e equipamentos.

Depois seguem para o posto de vacinação contra a Covid-19, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no Jardim América, que também passou por obras de reforma recentemente.

Logo após, o ministro Marcelo Queiroga e o governador Ronaldo Caiado concedem uma coletiva de imprensa às 16h40, no Salão Gercina Borges do Palácio das Esmeraldas.

Essa é a primeira visita de um ministro no Estado de Goiás desde a semana passada, quando o presidente Jair Bolsonaro esteve presente em uma missa em Anápolis. O evento não teve a presença de Caiado.