Marcelo Rezende é internado com pneumonia grave

O apresentador Marcelo Rezende foi internado no Hospital Moriah, em São Paulo, na última quarta-feira (13), após sentir fortes dores. Segundo o portal PurePeople, ele está com quadro de pneumonia grave e está sendo acompanhado por uma equipe com vários profissionais.

Familiares e pessoas próximas estão acompanhando o jornalista, que luta contra um câncer no fígado e pâncreas. Segundo Sônia Abrão, o quadro do jornalista é delicado e piorou nas últimas horas. Recentemente, Rezende gravou um vídeo no Instagram para falar de sua saúde.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na madrugada desta quinta-feira (14), a namoradora do jornalista, Luciana Lacerda, publicou uma foto em seu Instagram em torcida pela recuperação do amado. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado”, escreveu na legenda. “Estamos em oração pelo Marcelo, tão querido e amado”, disse uma seguidora em apoio. “Deus cuidará. Ele ouvirá suas preces”, completou outra. Luciana mora com o apresentador há cerca de cinco meses.

LEIA TAMBÉM

• Jovem é internado após queda de elevador em Buenos Aires• Vídeo: Nove cães abandonados são resgatados em imóvel trancado, no DF• Após AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19

No início do mês, o apresentador Milton Neves fez um apelo para que o amigo voltasse a fazer tratamento médico para se curar do câncer. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura. Marcelo divulgou um vídeo falando que “a cura vai chegar” e negando boatos de que estivesse à beira da morte.

Tags: