Última atualização 08/04/2017 | 21:50
Apostando em uma derrota de Divino Lemes (PSD) em Brasília, Vanderlan Cardoso (PSB) articula uma frente política em Senador Canedo, para vencer uma nova eleição, caso o atual prefeito perca o mandato no pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O nome apoiado por Vanderlan Cardoso, seria o do vereador Márcio Polo (PP), com a esposa do empresário, Izaura Cardoso (PSC) no cargo de vice. Liderada por Vanderlan Cardoso a frente política ainda teria a participação dos ex-vereadores Paulo Roberto, Roberto Lopes, Diney e dezenas de lideranças descontentes com o atual prefeito.
As conversas já estão bastantes adiantadas e uma série de reuniões foram realizadas na três regiões da cidade, visando buscar apoio para o projeto político. Outra medida adotada pela frente seria a reativação do site Canedo de Fato, que na gestão passada foi usado pelo grupo de Vanderlan para fazer denúncias contra a gestão de Misael Oliveira.
Reunião
“Senador Canedo é umas das cidades mais ricas de Goiás, e a Prefeitura de Senador Canedo, tampa os buracos das ruas com terra. O que está acontecendo com nossa cidade? Temos que salvar nosso povo dessa péssima administração”, afirmou o ex-vereador na reunião da frente.