Marcius Melhem e Dani Calabresa se encontram em audiência judicial

Marcius Melhem e Dani Calabresa se encontram em audiência judicial

Marcius Melhem se reencontra com Dani Calabresa desde que o ex-diretor de humor foi denunciado por assédio, por diversas funcionárias da Globo incluindo a humorista Dani Calabresa.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, os dois ficaram cara a cara por 8 horas durante uma audiência judicial que aconteceu de maneira virtual. Além de Melhem e Calabresa, outros colegas de profissão estavam presentes, como atores, roteiristas, diretores e outros profissionais, que serviram como testemunha.

O contato entre os dois aconteceu durante a audiência de um processo movido por Melhem, contra Calabresa. Ele pede que a humorista pague uma indenização de R$200 mil por danos morais, devido as denuncias de assédio. Segundo Melhem, ele irá doar todo o valor da indenização caso vença a disputa.

Os humoristas não puderam se comunicar com os colegas nem entre si, toda interação precisou ser feita por meio de seus respectivos advogados.

Relembre o caso

Após ser denunciados por diversas atrizes e profissionais do núcleo de humor da TV Globo, por assédio moral e sexual, Marcius Melhem deixou em agosto de 2020 a emissora, três meses após a saída do humorista do quadro da emissora a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teria sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Segundo a matéria, em 2017 o humorista teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la a força e mostrado o pênis para ela. Após o ocorrido, a comediante teria sofrido outros assédios, até o momento em que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia que Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem o humorista por assédio. O casou vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora.

Segundo informações cedidas a imprensa, os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da emissora não ter citado os assédio como o motivo do desligamento do humorista. Os profissionais cobram mais transparência da empresa em relação ao caso.

Marcius Melhem nega todas as acusações que vem sofrendo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp