Marcius Melhem e Dani Calabresa se encontram em audiência judicial

Marcius Melhem e Dani Calabresa se encontram em audiência judicial

Marcius Melhem se reencontra com Dani Calabresa desde que o ex-diretor de humor foi denunciado por assédio, por diversas funcionárias da Globo incluindo a humorista Dani Calabresa.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, os dois ficaram cara a cara por 8 horas durante uma audiência judicial que aconteceu de maneira virtual. Além de Melhem e Calabresa, outros colegas de profissão estavam presentes, como atores, roteiristas, diretores e outros profissionais, que serviram como testemunha.

O contato entre os dois aconteceu durante a audiência de um processo movido por Melhem, contra Calabresa. Ele pede que a humorista pague uma indenização de R$200 mil por danos morais, devido as denuncias de assédio. Segundo Melhem, ele irá doar todo o valor da indenização caso vença a disputa.

Os humoristas não puderam se comunicar com os colegas nem entre si, toda interação precisou ser feita por meio de seus respectivos advogados.

Relembre o caso

Após ser denunciados por diversas atrizes e profissionais do núcleo de humor da TV Globo, por assédio moral e sexual, Marcius Melhem deixou em agosto de 2020 a emissora, três meses após a saída do humorista do quadro da emissora a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teria sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Segundo a matéria, em 2017 o humorista teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la a força e mostrado o pênis para ela. Após o ocorrido, a comediante teria sofrido outros assédios, até o momento em que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia que Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem o humorista por assédio. O casou vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora.

Segundo informações cedidas a imprensa, os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da emissora não ter citado os assédio como o motivo do desligamento do humorista. Os profissionais cobram mais transparência da empresa em relação ao caso.

Marcius Melhem nega todas as acusações que vem sofrendo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp