Marcius Melhem nega acusações de assédio

Ator e diretor foi acusado de assediar atrizes

Após ser acusado de assédio sexual, por diversas atrizes da Globo, o ator e diretor Marcius Melhem se pronunciou no twitter negando todas as acusações.

O pronunciamento aconteceu, após a advogada Mayra Cotta, dar entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, afirmando que Marcius agia de forma violenta e usava sua posição hierárquica para constrange-las e prejudica-las.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na série de tuite, Marcius disse estar disposto a reconhecer e reparar seus erros.

Como escrever uma nota para comentar acusações dessa gravidade? Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. ‘Sou inocente. Vou provar na Justiça’. Por isso, qualquer coisa que eu diga pode soar falsa de cara. Mas, preciso falar e, com o tempo, mostrar minha sinceridade. Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado. Quero enfrentar isso com verdade e humanidade e me expor se for preciso”, escreveu o ator.

Marcius deixou a Globo em agosto e disse que usava de seu trabalho como instrumento contra o preconceito.

“Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso. Mas, diante de acusações tão graves que de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar”, continuou.

O ator afirmou que houve uma rigorosa investigação da TV Globo antes de sua saida e pediu para que a verdade seja apurada.

“No compliance da rede Globo tudo foi apurado e investigado rigorosamente. Saí pela porta da frente da emissora em que trabalhei por 17 anos. Sei que, num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então, quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”, completou Marcius, em seu twitter.

Tags: