Press "Enter" to skip to content

Marconi diz que vai lutar pelo Entorno de Brasília

“Também vou lutar para que a educação do País melhore a exemplo de Goiás, para ajudar as pessoas a terem os melhores empregos. Quero levar toda a força de Goiás para Brasília; levar o Brasil a um Porto Seguro”
Candidato ao senado federal, o ex-governador Marconi Perillo participou, na noite da última segunda-feira (10), de reunião com mais de mil líderes religiosos organizada pelo presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira, bispo Manoel Ferreira, em Gama (Brasília). O encontro reuniu o candidato a governador do Distrito Federal Rogério Rosso, e o candidato a vice-governador Pastor Egmar, dentre outros nomes que representam a região.

Marconi afirmou ao grande número de fiéis que vai lutar pelo desenvolvimento do Entorno como sempre fez em seus governos. Lembrou a finalização do Sistema Corumbá IV, e disse que trabalhará pela construção do BRT de Santa Maria a Luziânia. Destacou, também, que tem como um de seus principais projetos, colocar um terço das Forças Armadas para trabalhem nas fronteiras do País, impedindo a entrada de drogas e armas no Brasil. “Também vou lutar para que a educação do País melhore a exemplo de Goiás, para ajudar as pessoas a terem os melhores empregos. Quero levar toda a força de Goiás para Brasília; levar o Brasil a um Porto Seguro”, declarou.