O cidade de Hidrolândia ganhou um hospital na noite de ontem (21), a obra foi feita pela prefeitura e entregue pelo prefeito Paulinho (PSDB). Mas o fato da político da noite, foi a presença do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), a primeira desde que o mesmo deixou o Governo de Goiás e foi derrotado na disputa pelo Senado Federal.
Diferentemente do passado o tucano chegou acompanhado apenas por uma pessoa. O tucano estava bem acima do peso de quando ele chefiou o executivo goiano. Durante todo o evento Marconi se manteve de cara fechada. Mas chorou várias vezes quando seu governo foi lembrado nos discursos.
Após o evento Marconi foi até a casa do prefeito Paulinho para comemorar o aniversário do prefeito de Hidrolândia. Onde tomou cachaça mas o ex-ministro Alexandre Baldy para esquentar o frio de 12º que fazia na cidade.
Compromisso em Brasília.
De acordo com assessoria do ex-ministro Alexandre Baldy, o mesmo não participou das comemorações na casa do prefeito de Hidrolândia, “logo após evento, ele deixou a cidade, pois ainda tinha compromisso em Brasília”, esclareceu.