Press "Enter" to skip to content

Marconi anuncia novos investimentos em Aparecida de Goiânia

Última atualização 05/04/2017 | 15:14

O Governador Marconi Perillo se reuniu com o prefeito de Aparecida Gustavo Medanha (PMDB). Ao sair da audiência, o Mendanha afirmou que, mais uma vez, foi muito bem tratado. “Aparecida tem sido agraciada pelo governo estadual com uma série de obras. E tivemos aqui, claro, pleiteando outras obras importantes para Aparecida de Goiânia e, como sempre, fomos muito bem recebidos”, disse Gustavo.

O prefeito disse ainda que a relação com o governador é marcada pelo “republicanismo” e o Estado sempre ajudou a cidade de Aparecida de Goiânia, “e não seria diferente nesse momento difícil que todas as cidades vivem”. De ontem para hoje é a segunda audiência que Gustavo Mendanha tem com o governador. Ele confirmou que irá ao Rio de Janeiro, na comitiva de Marconi ao BNDES, para discussão do desvio da BR-153.

Gustavo listou os pleitos apresentados ao governador, com ênfase para construção do Centro de Convenções de Aparecida de Goiânia, como forma de fortalecer a economia do município. Depois de ser reunir com o governador, o prefeito foi recebido pelo vice-governador José Eliton, coordenador-geral do programa Goiás na Frente.

Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador