Press "Enter" to skip to content

Marconi Perillo cancela compromissos após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez

O ex-governador Marconi Perillo, precisou cancelar toda a agenda deste sábado (4) e dos próximos dias após testar positivo para a Covid-19 novamente. O anúncio foi feito pelo político na manhã deste sábado, 4, por meio das redes sociais. O tucano realizou o exame na tarde desta-sexta-feira, 3.

Marconi iria participar de mais um encontro do Movimento Desperta Goiás, em Morrinhos. Também estava prevista a presença do tucano em festividades da Festa do Divino Espírito Santo em vários municípios goianos.

Confira a publicação feita pelo político:

“Olá, amigos e amigas,

Infelizmente testei positivo novamente para a Covid-19.

Estou tomando todas as precauções que me foram feitas pela equipe médica, sob a coordenação da médica infectologista Dra. Ana Carolina Araújo Andrade, sobretudo com repouso para evitar maiores danos à minha saúde e não contaminar outras pessoas. A medicação está sendo ministrada pelos competentes profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein Goiânia

Cancelei toda a minha agenda dos próximos dias, inclusive do encontro de hoje em Morrinhos, e das festividades do Divino Espírito Santo em vários municípios goianos.

Estou bem, sem febre, sob cuidados médicos. Conto com as orações de todos”.