Press "Enter" to skip to content

Marconi Perillo convoca militância do PSDB para apoiar Talles Barreto

O ex-governador Marconi Perillo participou de uma reunião partidária na noite desta terça-feira, 20, no Tatersal de Elite da Pecuária de Goiânia. Na ocasião, Marconi convocou a militância do PSDB a apoiar a candidatura de Talles Barreto para prefeito da capital.

Marconi afirmou, em discurso, que o partido inicia um novo ciclo com a candidatura de Talles, que possui credencial para transformar Goiânia, através do modo de governar do partido. “Os governos do PSDB foram fundamentais para a história da nossa capital. Talles é uma referência nessas eleições como jovem e combativo deputado estadual que é na Assembleia Legislativa, podendo contribuir muito com Goiânia”, pontuou.

Barreto agradeceu a presença do ex-governador e demonstrou entusiasmo na disputa à prefeitura da capital. “Sou um instrumento desta disputa eleitoral, mas a luta e a vitória são do PSDB”, frisou. O evento contou com a participação do deputado estadual Hélio de Sousa e do presidente estadual do PSDB e prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

Participaram, ainda, o presidente do diretório metropolitano do PSDB, Eurípedes Jerônimo, os suplentes de deputados estaduais Francisco Oliveira e Eliane Pinheiro, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, Paulo Rezende, além de candidatos a vereadores e apoiadores.