Press "Enter" to skip to content

Marconi Perillo homenageia Maguito Vilela

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, também prestou homenagens a Maguito Vilela. Nas redes sociais, Marconi publicou uma foto junto ao prefeito e relembrou a trajetória política que ambos tiveram, com a parceria entre governador e prefeito de Aparecida de Goiânia, uma vez que, enquanto Marconi governava Goiás, Maguito guiava a cidade de Aparecida.

“Hoje é um dia triste para todos nós goianos que aprendemos a conviver com um homem público diferente, um diplomata nas relações humanas e políticas; afável, respeitoso, conciliador; amante do diálogo e permanente defensor da união da classe política. Maguito Vilela foi um opositor leal e um excelente parceiro na gestão pública”, afirmou Marconi Perillo.

O ex-governador de Goiás relembrou, também, obras que foram construídas em conjunto. “Das ações que empreendemos juntos, citaria a construção da Alameda da Paz, importante avenida ligando Aparecida a Goiânia. Este batismo foi definido, entre nós dois, como símbolo da relação republicana e democrática que estávamos vivendo, depois de anos como opositores”, explicou.

Marconi encerrou a publicação e homenagem a Maguito prestando condolências à família. “O Prefeito e líder Maguito Vilela fará muita falta a todos nós goianos e, mais ainda, a Goiânia. Eu e minha família rezamos muito por ele nestes meses de agonia. Agora, vamos rezar pedindo a Deus que conforte a esposa Flávia Teles, o filhos Daniel, Wanessa, Maria, Miguel, Anna Teles e os quatro netos, enfim, toda a família enlutada. A todos, nossa solidariedade”, concluiu o ex-governador.