Marcos Mion ostenta tênis raro de Kanye West no valor de R$39 milhões

O mais novo contratado da rede Globo Marcos Mion, surpreendeu seus seguidores no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (12), ao mostrar uma mala que separou para sua primeira ida aos Estúdios Globo.

“Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá [Werneck] e participar da ‘Fatimona’ [Bernardes], na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser um papelão”, iniciou Marcos, simulando um diálogo que fará com Fátima Bernardes comandante do programa Encontro.

Na sequência, o apresentador surpreendeu ao mostrar detalhes do tênis que irá usar, destacando ser um calçado caro e raro para pisar no canal pela primeira vez.

“Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Red October’, e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac.

“Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo”. Falou Mion

O Red October, é o tênis desenhado pelo rapper americano Kanye West, o par foi leiloado por R$ 39 milhões, após sair de circulação do catálogo das lojas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Influencer famoso Tiago Toguro: polêmicas, superações e novidades em sua trajetória”

Tiago Toguro é um influencer famoso no mundo da musculação, que possui milhões de seguidores nas redes sociais e no YouTube. Recentemente, ele foi internado na UTI durante a madrugada de Natal após sofrer fortes dores abdominais. Toguro, que ficou conhecido no universo fitness, tem sido alvo de diversas polêmicas ao longo de sua carreira.

No ano de 2023, o influencer foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio culposo, após se envolver em um acidente que resultou na morte de um motociclista. A situação gerou grande repercussão nas redes sociais devido às circunstâncias do acidente e levantou muitas críticas ao comportamento de Toguro.

Após o trágico incidente, apenas dois dias depois, Toguro e Nara Paraguaia, que estava presente no veículo no momento da batida, anunciaram que estavam esperando o primeiro filho. Meses depois, Gael nasceu, porém, Nara teve complicações durante o parto e precisou ser intubada na UTI. Posteriormente, Toguro afirmou que iria processar o hospital devido a um suposto erro médico.

No entanto, em uma reviravolta inesperada, Toguro e Nara decidiram desistir da ação judicial contra o hospital. Em uma conversa com Leo Dias, o influencer explicou que optaram por celebrar a vida com o filho e deixar os problemas para trás. Essa decisão surpreendeu muitos seguidores e fãs do casal.

Em agosto deste ano, Toguro fez outro anúncio importante em suas redes sociais: ele assumiu publicamente sua pansexualidade. O influencer compartilhou uma imagem vestindo um moletom com as cores da orientação sexual e fez um apelo por respeito à sua escolha. A atitude recebeu tanto apoio quanto críticas, mostrando que ainda há muito a ser discutido sobre diversidade e inclusão.

Além disso, em 2023, Toguro enfrentou uma nova internação de emergência em um hospital de São Paulo. Ele contraiu uma infecção bacteriana durante uma viagem a Londres e precisou de cuidados médicos urgentes. Em seu relato, Toguro explicou os sintomas e o tratamento recebido, mostrando a importância de estar atento à saúde e buscar ajuda profissional quando necessário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp