Marcos Mion voou com terroristas

No Twitter, Marcos Mion, pegou seus seguidores de surpresa ao revelar que estava em avião no solo americano no dia 11 de setembro, quando aconteceu o ataque as Torres Gêmeas World Trade Center.

“Onde você estava em 11/09? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em Nova Iorque indo pra Los Angeles. Que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após queda da primeira torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas”, tuitou.

Os seguidores responderam e contaram o que estavam fazendo no dia 11.

“Eu estava na faculdade saindo de uma prova quando vi um aglomerado na frente da TV do refeitório, geral assustado! Gente gritando. Procurei minha irmã e Entramos num táxi e fomos p casa. Qdo chegamos ainda vimos a outra torre cair…” respondeu um seguidor.

Outros ficaram surpresos com o relato e comentaram sobre o livramento que Mion teve:

“Agradecer a Deus por esse livramento!” escreveu um seguidor.

Atualmente, Marcos Mion, está apresentando ‘A Fazenda 12’ na RecordTV.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp