BBB: Marcos se justifica nas redes sociais após expulsão

O público e as últimas participantes do BBB 17 foram informados na noite desta segunda-feira (10) sobre a expulsão do médico Marcos Harter. Marcos foi eliminado depois de serem comprovados a suspeitas de agressão contra Emilly.

Depois de ter sido eliminado, Marcos escreveu um texto para se defender das acusações de agressão contra Emilly no programa.

Na publicação feita no Instagram no início da manhã desta terça-feira (11) Marcos diz que não teve intenção de machucar sua namorada e pede desculpas pelo que fez. Confira o post:

 

Horas antes, a família de Marcos usou o perfil do ex-BBB no Twitter para mandar uma mensagem para os seguidores dele após a expulsão do médico do “BBB 17”. “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, diz a mensagem divulgada na rede social.

DECISÃO DA EXPULSÃO
A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve na tarde desta segunda-feira (10) nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emily.

Foi confirmada agressão contra a sister e Marcos foi eliminado do jogo.

Tiago Leifert começou o programa da noite desta segunda-feira justificando as ações que levaram a expulsão do brother. “O caso foi concluído agora há pouco e eu gostaria de comunicar vocês o que a gente decidiu. O ‘BBB’, como vocês sabem, é um programa de entretenimento. A gente faz isso aqui para divertir vocês, só que muitas vezes ele reflete a vida como ela é. Como na vida, as decisões fortes, firmes precisam ser tomadas quando os fatos justificam. Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, que nos solicitou as imagens das discussões entre o Marcos e a Emilly. A delegada instaurou o inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico”, disse o apresentador.

Leifert ainda apontou que desde o início do programa as atitudes do casal eram observadas de perto, não só pelo público, que fica restrito ao que a Globo mostra ou deixa de mostrar, mas por toda a equipe do Big Brother. “A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, a decisão justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No ‘BBB’, agressão gera expulsão, e decisão foi tomada. O Marcos está eliminado do ‘BBB 17’

AUDIÊNCIA RECORDE
O Big Brother Brasil 17, da Globo, conquistou, na prévia da audiência 31 pontos, com 45% de share.Confira o ranking:

Globo – 31 – 45 % de share (participação)

SBT – 7

Record – 5

Band e Rede TV- 3

Cultura – 2

Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas.
FINAIS
Depois de anunciar a saída do médico, Leifert comunicou as sisters que elas eram as finalistas do programa e vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão. A final do programa vai ao ar nesta quinta-feira (13) depois da novela ‘A força do querer’.

DE

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos