Marden abre vantagem na reta final em Trindade

Marden abre vantagem na reta final em Trindade

Nova rodada de pesquisa realizada pelo Instituto Podium em Trindade, aponta o candidato Marden como primeiro colocado com chances reais de se tornar prefeito no próximo domingo.

O candidato, em comparação com a pesquisa anterior subiu 2,9% passando de 25,3% para uma liderança consolidada de 28,2%. O candidato Dr. George que está com seu registro sob judice subiu de 21,3% para 23,1%, ultrapassando o candidato Dr. Antônio, alcançando assim a segunda colocação.

Já o candidato Dr. Antônio está derretendo nas pesquisas. Tudo indica que as críticas constantes realizadas pelos oponentes tem atingido os seus pontos fracos.

Outro fator relevante nesta rodada de pesquisa foi o crescimento do número de indecisos que subiu de 13,7% para 15,2% e a diminuição dos eleitores que declararam na pesquisa anterior que votariam branco ou nulo, de 12% para apenas 6,8%.

A pesquisa foi registrada em 06 de novembro no site do TSE sob o número GO- 04948/2020. O Instituto informa que foram aplicados 300 formulários, com margem de erro de 3,9% e 95% de confiabilidade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos