Home»Cotidiano»Mariana Martins: jornalismo mais próximo das pessoas motivou ida para Record
1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Apresentadora troca Globo pela Record em Goiás

A grande notícia do ano no Estado de Goiás neste inicio de ano, foi a mudança da jornalista Marina Martins para Record Goiás.  No último dia (12), a apresentadora deixou o Bom Dia Goiás da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, para compor o time da emissora da Universal em Goiás. A jornalista falou com exclusividade para o DE.

A troca de emissora invadiu as redes sociais, já que a jornalista era bastante elogiada, por seu carisma e beleza na emissora da Serrinha.  Para Mariana, o jornalismo mais mais próximo do telespectador foi o fator crucial para o novo desafio. “Eu gosto muito desse jornalismo mais natural. Mais perto das pessoas que a Record faz”, revelou.

Sobre a nova casa, Mariana disse que foi recebida com muito carinho pelos novos colegas. “Estou me sentindo em casa e estou muito feliz. É bom fazer parte desse time que se destaca cada vez mais. E tem uma audiência expressiva no estado”, finalizou. Mariana deve estrear na tela da Record no dia 21 deste mês.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vem novidade aí na programação da @recordtvgoias 💙 Estamos preparando tudo com muito carinho pra vocês. 💗 #novidadenarecord

Uma publicação compartilhada por Mariana Martins (@mariana_martins2) em

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!