Mariana Rios comenta sobre transformação após aborto espontâneo

Mariana Rios comenta sobre transformação após aborto espontâneo

Em julho deste ano, a atriz, Mariana Rios, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava, mas a atriz disse que essa experiência lhe trouxe dor e transformação de forma positiva para sua vida.

A atriz anunciou recentemente o lançamento da sua autobiografia “Basta Sentir” e durante uma entrevista para a revista Quem, Mariana revelou que a parte mais difícil foi narrar a perda tão recente.

“Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional’, afirmou.

A atriz está noiva do empresário, Lucas Kalil e o aborto aconteceu uma semana após ela anunciar a gravidez. Na época, Mariana comentou sobre a fatalidade em suas redes sociais e disse que ficou muito surpresa com o apoio e carinho que recebeu.

“Eu recebi mensagens de mulheres contando que, dentro da própria família, não é algo bem aceito, que elas não têm liberdade de falar sobre o assunto”, ressaltou ela.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos