Press "Enter" to skip to content

Mariana Rios comenta sobre transformação após aborto espontâneo

Em julho deste ano, a atriz, Mariana Rios, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava, mas a atriz disse que essa experiência lhe trouxe dor e transformação de forma positiva para sua vida.

A atriz anunciou recentemente o lançamento da sua autobiografia “Basta Sentir” e durante uma entrevista para a revista Quem, Mariana revelou que a parte mais difícil foi narrar a perda tão recente.

“Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional’, afirmou.

A atriz está noiva do empresário, Lucas Kalil e o aborto aconteceu uma semana após ela anunciar a gravidez. Na época, Mariana comentou sobre a fatalidade em suas redes sociais e disse que ficou muito surpresa com o apoio e carinho que recebeu.

“Eu recebi mensagens de mulheres contando que, dentro da própria família, não é algo bem aceito, que elas não têm liberdade de falar sobre o assunto”, ressaltou ela.