Press "Enter" to skip to content

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, conta que relação com filho está estremessida

Neste sábado (22), a jornalista e esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann usou redes sociais para divulgar que está passando por problemas com o filho Joaquim, de seis anos.

Essa quarentena me deu um estalo, de querer deixar um pouco meu lado general e começar a querer entender o que eles dizem e sentem.. afinal falamos o que o nosso coração está cheio! Joaquim, por ser mais velho e ‘entender’ mais, ‘sobra’ menos pra ele, em tudo! E comecei a reparar o quanto o nosso tempo era precioso, eu e ele, a minha atenção!, disse Mariana. A esposa do ator desabafa que os dois estão abalados e que a relação tem mudado muito rápido.

Confesso que a nossa relação volta e meia estremecia, era de medo, e o te amo vinha quando ganhava algo, ou eu deixava fazer algo, ou quando eu falava e ele repetia! Hoje nossa relação está completamente diferente, vivemos grudados como éramos quando ele nasceu, de chamego, e escuto eu te amo em diversas horas do dia. Além do seu olhar pra mim ter confiança e não medo, quero que ele lembre de mim com felicidade e amor sempre, comentou a jornalista. Felipe e Mariana são pais também de Maria, de 3 anos, e Vicente, de 6 meses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em