Press "Enter" to skip to content

Marido de babá é preso por estuprar criança em Trindade

Um pedreiro de 43 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança, de 3 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem é marido da babá da vítima. O crime ocorreu no período em que a criança ficou sob os cuidados da babá, que era conhecida da mãe por já ter olhado a menina em outras oportunidades.

A vítima foi deixada na residência do casal no dia 5 abril, sendo buscada pelas mãe no dia 7 do mesmo mês. A prisão, porém, ocorreu na terça-feira, 25. Mesmo já tendo ficado sob o mesmo teto que a vítima em outras oportunidades, essa foi a primeira vez que o abuso ocorreu, de acordo com a PC.

Ao buscar a filha, a menina disse a mãe que estava com as partes intimas doendo e que o suspeito havia mexido com ela. Neste momento, a mãe da menina procurou a delegacia para denunciar o crime. De acordo com a corporação, a PC precisou verificar quem seria o autor, visto que além da babá e do suspeito, um outro homem também morava na casa.

O pedreiro, porém, foi identificado pela própria vítima. Ele foi preso e encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça. Caso seja condenado, o homem poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.