Marido de juíza é preso suspeito de matar homem que teria invadido chácara, em Niquelândia

O marido de uma juíza de Goiás foi preso neste domingo, 15, suspeito de matar um homem que teria invadido a chácara da família. A prisão ocorreu em Niquelândia, no norte goiano, no lado de fora do condomínio de chácaras em que a família da juíza mora.

Informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que as equipes foram acionadas pela juíza, que informou que o marido havia desaparecido acompanhado do neto de nove anos.

“[A] magistrada recebeu a equipe e informou que seu cônjuge havia saído com o neto e possivelmente teria se envolvido em discussão com alguém […], que teria ouvido disparos de arma de fogo e que muito provavelmente por tal motivo empreendeu fuga do condomínio, o que de fato foi atestado por filmagens das câmeras na entrada/saída do condomínio”, narrou a PM ao g1.

À polícia, a juíza informou que não sabia com quem o marido possivelmente teria discutido. No entanto, quando a Polícia Militar chegou no condomínio, encontraram o corpo do lado de fora. Testemunhas informaram para a corporação que ouviram uma discussão e, logo depois, disparos de arma de fogo.

O suspeito acabou sendo encontrado e confessou ter participado do crime, alegando que a vítima havia invadido a residência da família. A polícia ouviu o filho da juíza como testemunha do caso e conduziu o homem para a Central de Flagrante, sob a acusação de homicídio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp