Press "Enter" to skip to content

Marido joga água quente na esposa após ela pedir divórcio

Última atualização 05/01/2024 | 14:24

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante em Goiandira, Goiás, suspeito de jogar água quente no rosto da própria esposa, de 42. O crime ocorreu durante uma discussão sobre a possibilidade de divórcio na madrugada de quarta-feira, 3.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima revelou seu desejo de se separar enquanto conversava com o sogro. O marido, ao ouvir a conversa, se aproximou, desencadeando uma acalorada discussão entre o casal. Durante o confronto, o homem teria lançado a água quente no rosto da esposa.

A mulher buscou ajuda no Hospital de Goiandira, onde os médicos acionaram imediatamente a Polícia Militar. Os policiais foram até a residência do suspeito, que alegou segurar o recipiente com água quente para um ritual religioso. Ele afirmou que, acidentalmente, a água atingiu a esposa durante o desentendimento.

Apesar das explicações, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades, e até a última atualização desta reportagem, não foi possível contatar sua defesa.

O delegado Fernando Maciel ressaltou que o pai do suspeito, testemunha do crime, será ouvido para contribuir com as investigações e esclarecer os detalhes do ocorrido.