Press "Enter" to skip to content

Marido mata esposa a facadas enquanto ela dormia, em São Paulo

Um homem, de 27 anos, matou a esposa a facadas e se entregou à polícia, em Caconde, no estado de São Paulo. Marcos Vinicius Paulino revelou friamente os detalhes do assassinato durante o depoimento ao delegado João Delfino de Souza, na segunda-feira, 15. O crime, classificado como feminicídio, ocorreu na noite de domingo, 14, na residência do casal, localizada na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.

Marcos confessou ter esfaqueado Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, enquanto ela dormia. A justificativa dele foi por causa de uma mordida durante um momento íntimo, que ele alegou não ter gostado. Após o incidente, o casal interrompeu a relação, mas Marcos esperou Tatiéle adormecer, pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes fatais em seu pescoço e tórax.

Após o crime, Marcos fugiu para a zona rural, mas acabou se entregando à Polícia Militar na manhã seguinte. De acordo com as autoridades, durante o seu depoimento, ele não demonstrou remorso, o que chamou a atenção dos policiais. A polícia também investiga se há outras motivações por trás desse ato hediondo.

Tatiéle, uma dona de casa de 37 anos, havia se mudado para viver com Marcos em janeiro, após um mês de namoro. Ela foi enterrada no distrito de Palmeiral, em Botelhos, Minas Gerais, sua cidade natal. Enquanto isso, Marcos, que nunca teve problemas com a lei e mantinha uma boa relação aparente com sua esposa, deve responder pelo crime de feminicídio. Ele aguarda sua audiência de custódia na cadeia de Casa Branca.