Marido é preso por morte de personal trainer no RJ; vídeo mostra agressões no dia do crime
Marido estava na delegacia e Polícia Civil obteve prisão temporária do suspeito. Segundo as investigações da Polícia Civil, a morte havia sido forjada como suicídio. Para a Polícia Civil, os indícios são de que o marido dela a enforcou.
Vídeo mostra agressões do marido a personal trainer no RJ; ele está preso pela morte dela
O marido da personal trainer Ilinês Silva foi preso na tarde desta segunda-feira (27) por policiais da 54ª DP (Belford Roxo). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o marido a agride dentro do prédio onde o casal morava, horas antes do crime.
Ilinês foi encontrada morta no último domingo (26). Segundo as investigações da Polícia Civil, a morte havia sido forjada como suicídio horas depois das agressões, que aconteceram durante a manhã. À tarde, ele avisou ao porteiro do prédio que a mulher teria se matado.
A Polícia pediu a prisão do suspeito, que foi autorizada pela Justiça no início da noite. Segundo os investigadores, depoimentos de testemunhas apontavam que havia indícios de agressões anteriores à vítima.
A delegada Cristiana Bento, titular da 54ª DP, descartou a hipótese de suicídio. Para a Polícia Civil, os indícios são de que o marido dela a enforcou. O laudo aponta morte por asfixia mecânica.
Feminicídio: 4 mulheres morrem por dia vítimas desse tipo de crime no Brasil