Marido realiza jantar de despedida para esposa enferma; vídeo comove a web

03975646-dfgdfg

Um vídeo de um marido realizando um último jantar romântico para a esposa que estava internada enfrentando um problema de saúde viralizou nas redes sociais. O empresário Carlos Eduardo Silva preparou um banquete com direito a luz de velas na própria cama de hospital em que a companheira, Jusley, estava enferma. 

Na legenda da publicação, Carlos relatou que não queria acreditar que esse seria o último jantar com a esposa, mas que mesmo assim fez com carinho para ficar na lembrança dela. Ainda de acordo com ele, a felicidade dele era fazer a companheira feliz, e que sempre amará e guardará momentos dos dois juntos na própria memória.

Ainda na legenda, o marido listou três lições de vida que aprendeu com Jusley nos momentos em que estiveram juntos: “1- Sorrir sempre, mesmo quando tudo está desmoronando. 2- Se você tem 1%de vida, eu vou lutar. 3- Ama, mas Ama mesmo com toda a força!”.

“Você é uma mulher gigantesca de 1,55 que mostrou que veio pra lutar. Descansa em paz minha estrelinha linda”, conclui Carlos.

Comoção dos internautas

Através dos comentários da publicação, internautas se comoveram e deixaram mensagens de pesar e superação.

“Não consigo imaginar como deve ser isso…. você fazendo um último jantar e os dois sabendo que realmente é o ÚLTIMO… cara não dá pra imaginar como se sentir neste exato momento em que os dois estão ali, tendo sua última janta. Este cara está de parabéns, realmente um grande homem e com certeza ele tinha uma grande MULHER!”, escreveu um perfil no Instagram.

“Que lindo ver sua doação, seu amor pela Ju, amor é isso, amar em todos os momentos e circunstâncias da vida” e “Fico imaginando o que deve ter passado na sua cabeça essa hora. Tantas histórias lindas que tiveram e você perceber que aquela felicidade estava perto do fim. Meus sentimentos e você foi um homão por tratar sua esposa com tanto amor e carinho até o fim”, foram outros comentários.

Assista ao vídeo do marido realizando o jantar a esposa:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp