Marido suspeito atropela esposa de propósito em Franca, SP: polícia em busca do fugitivo

Marido é suspeito de atropelar mulher de propósito para matá-la em Franca, SP, diz polícia

Câmeras de segurança registraram atropelamento no início da noite desta sexta-feira (29) no bairro Paulistano. Homem fugiu, e a polícia faz cerco para localizá-lo.

Motorista de furgão atropela mulher na calçada e arranca árvore em Franca, SP — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (29) ao ser atropelada por um furgão em Franca (SP). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o motorista suspeito é marido da vítima e teria jogado o veículo contra ela de propósito.

O atropelamento aconteceu por volta das 18h, no cruzamento da Rua Emília Marcondes Luz com a Rua Paulo Balbuino Cintra Mendes, no bairro Paulistano.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher caminhou até o cruzamento. As imagens são fortes (assista no vídeo abaixo) e mostram que o furgão a atingiu na calçada e ainda bateu contra uma árvore, arrastando as duas por alguns metros.

As imagens também mostram que o motorista desceu do veículo e foi até perto da vítima, que ficou embaixo da árvore. Aparentemente, sem demonstrar qualquer emoção, o homem, vestido com uma camisa azul, observou a cena, caminhando com as mãos na cintura, enquanto vizinhos desesperados chegaram e começaram a se mobilizar.

O vídeo mostra que o homem aproveitou a confusão com a chegada das pessoas e deixou o local em direção a uma mata. Ele não havia sido localizado pela polícia até a publicação desta matéria.

De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida pelo resgate, mas morreu a caminho do hospital.

Furgão usado pelo homem que atropelou a esposa em Franca, SP — Foto: Kaíque Castro/EPTV

Segundo relatos de vizinhos, o casal teve uma briga durante o dia e o homem teria ameaçado a mulher com um facão.

A Polícia Militar faz um cerco pela região para tentar localizar o motorista.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp