Press "Enter" to skip to content

Marido suspeito de matar a mulher a tiros em Catalão é preso

Última atualização 09/10/2022 | 09:35

O homem suspeito de matar uma mulher de 46 anos a tiros enquanto trabalhava em um bar em Catalão foi preso neste sábado, 8, em Goiandira, sudeste de Goiás. Segundo a polícia, o sujeito era marido da vítima.

Além do marido, o vizinho também foi detido suspeito de emprestar a arma dele e ajudar o homem na fuga. A Polícia Militar (PM) relatou que o vizinho confessou estar sendo ameaçado caso não ajudasse o companheiro da vítima a fugir.

A PM informou que antes do crime o casal havia discutido na casa do vizinho no bairro Conquista. Após matar a mulher, ele fugiu. Os agentes disseram que o homem foi preso na casa de um amigo, em Goiandira, cidade que fica a 261,1 km da capital.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 7h da manhã deste sábado, 8, no bar que fica localizado na frente da casa do casal. O comércio já estava aberto, mas não tinha clientes.

A mulher chegou a ser encaminhada para um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa um filho de 10 anos, fruto do relacionamento com o suspeito, e uma filha de 20 anos.

Os casal estavam juntos há 18 anos. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Catalão. A Polícia Civil (PC) irá apurar a motivação do crime e há indícios que seja feminicídio.