Na noite desta segunda feira (21/06), foram presos uma mulher e seu amante, eles são suspeitos de realizarem o homicídio de Algarnaz Mendoza de 26 anos, o rapaz era esposo da mulher. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH.
O suposto crime teria ocorrido no último sábado (19/06), no Setor Mansões do Campus, em Goiânia. De acordo com a polícia, os motivos do assassinato está relacionados ao caso extraconjugal e disputas de divórcio do casal. No dia do incidente, a esposa da vítima ligou para a policia denunciando um crime latrocinio. Ela relatou que dois homens assassinariam o marido dela e levado uma quantia (R $ 6.000) que estaria dentro da residência do casal.
De acordo com o PC, no local do crime, foi averiguado que a câmera de vigilância estava desligado no momento do ocorrido, o portão da casa já estava aberto e não tinha sinal de que teriam revirado a casa, o que levantou suspeita de que poderia um homicídio. Dentre tantas duvidas a policia civil buscou informações e verificou as cameras de segurança das residenciais vizinhas.
Nas filmagens foram encontradas as evidencias de que a mulher e o amante teriam assassinado Alejandro Algarnaz Mendoza, de 26 anos quando flagram o momento exato que o amante da mulher chega a casa e atendido pela esposa da vitima. Após a coleta de todas as informações, a PC conta que o amante confessou a autoria, falou sobre a participação da esposa da vítima e apresentou as roupas e a faca utilizadas no crime. Já a mulher, segundo o delegado, permaneceu em silêncio.
Informações: G1