Marieta Severo é internada com pneumonia após contrair Covid-19

A assessoria da atriz informou que a internação foi feita "por precaução e segurança"

A atriz Marieta Severo, diagnosticada com Covid-19, foi internada nesta sexta-feira, 4, com quadro leve de pneumonia. A atriz, de 74 anos, obteve o resultado positivo para a doença causada pelo coronavírus no dia 30 de novembro.

Marieta estava realizando o tratamento contra a Covid-19 em casa, já que apresentava sintomas leves como febre e dor de cabeça. No entanto, ao apresentar pneumonia, teve que ser internada. De acordo com a assessoria da atriz, a internação foi feita “por precaução e segurança” e ela deve ficar no hospital até que o quadro melhore.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A atriz faz parte do elenco da próxima novela das 21h, “Um lugar ao sol”, e está afastada das gravações desde que testou positivo para a doença. Ela retorna às gravações quando estiver liberada pela equipe médica e não apresentar mais sinais da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta segunda-feira, 15, em Goiânia• Covid-19: Veja onde fazer testagem rápida neste domingo, 14, em Goiânia• Dia dos Pais: movimento em bares e restaurantes deve aumentar 30%

Tags: