Press "Enter" to skip to content

Marília Mendonça alcança 100 milhões de views com ‘’Leão’’

Última atualização 24/02/2023 | 09:18

Mesmo após o trágico acidente, Marília Mendonça continua sendo um estouro no mundo musical. A cantora atingiu 100 milhões de visualizações do clipe ”Leão”, versão solo da composição cantada em conjunto com o rapper Xamã. A notícia foi publicada pela equipe da cantora através do Instagram nesta quinta-feira, 23.

”Nossa majestade continua brilhando”, disse a publicação. 

No mês passado, a assessoria de Marília Mendonça havia anunciado que a música havia se tornado a canção de língua portuguesa mais ouvida da história em apenas um dia. ”Leão” faz parte do álbum póstumo ”Decretos Reais 2”, projeto da equipe lançado no final do ano passado. 

Fazendo referência ao signo de Marília, a versão original de ”Leão” foi lançada em 2020 no álbum ”Zodíaco”, do rapper Xamã. A versão solo da cantora saiu em 9 de dezembro de 2022 no EP ”Decretos Reais 2”. 

Grandes feitos da cantora

Marília Mendonça vem conquistando diversos feitos. Durante a pandemia, a cantora conquistou o posto de live com maior número de telespectadores simultaneamente no mundo (3,3 milhões). Além disso, Marília também se tornou a artista mais assistida do Youtube BR no ano de 2021 com 3,1 bilhões de visualizações. Ela também foi a primeira brasileira a superar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify e o álbum Todos os Cantos – volume 1 foi o primeiro a atingir 1 bilhão de streams no Spotify Brasil, e se tornou o álbum mais escutado da história do Spotify BR.