Marília Mendonça atinge 10 bilhões de reproduções no Spotify

A cantora Marília Mendonça se tornou a primeira artista brasileira a ter mais de 10 bilhões de reproduções no Spotify. Cerca de cinco meses atrás, ela atingiu a marca de 9 bilhões, e estendeu novamente o recorde como a artista mais consumida na plataforma.

Atualmente, a Rainha da Sofrência possui mais de 13 milhões de ouvintes mensais, e ainda é dona de umas das cinco canções mais ouvidas do Spotify Brasil, com “Leão”. A Som Livre lançou recentemente a terceira coletânea de Decretos Reais. O disco chegou às plataformas digitais no dia 16 de março , com destaque para a faixa “Hackearam-Me”.

Lançamento com Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo anunciou o lançamento de uma música com a participação inédita de Marília Mendonça. “Você não é Mais Assim”, para o próximo dia 11. O hit clássico do repertório da antiga dupla em que o cantor fazia parte, foi regravado com a Rainha da Sofrência um ano antes da morte dela e faria parte de uma websérie que os dois filhos de Francisco gravavam para celebrar os 30 anos de carreira.

“Que felicidade! Uma canção eternizada com uma das maiores vozes do nosso Brasil. @donaruthoficial, da forma mais gentil possível, me fez feliz em poder compartilhar com vocês essa canção. Obrigado por tanto @mariliamendoncacantora!”, escreveu Zezé no Instagram.

Marília morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião e, segundo a equipe de Zezé, ele deixou que Ruth Dias, mãe da cantora, decidisse o destino da parceria.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp