Press "Enter" to skip to content

Marília Mendonça: conheça as músicas do Segundo EP “Decretos Reais”

Última atualização 16/12/2022 | 18:01

O segundo EP do projeto ‘Decretos Reais“, de Marília Mendonça, foi lançado no dia, 9. As seis canções estão disponíveis nas plataformas digitais. Veja mais músicas:

Leão

A canção em parceria com o cantor Xamã, foi lançada em 2020, no álbum Zodíaco do rapper. O artista se juntou com Marília Mendonça em uma canção marcada com combinação de estilos.
“Leão” possui uma pegada de R&B, hip-hop e sertanejo. A música é um diálogo entre um casal apaixonado, no entanto, não estão juntos, apesar de quererem.

Pra Falar a Verdade

A música é um clássico dos anos 90, gravado pelo cantor Daniel. A letra da canção fala sobre a saudade de um ex amor, que apesar das circunstâncias e conselhos recebidos, ainda não superou. O estilo musical é o sertanejo. E a cantora gravou na live “Sertaneja” realizada em maio de 2021.

Morango do Nordeste

A canção é outro clássico dos anos 2000, gravado por Lairton e seus teclados. O gênero é música regional brasileira, a letra relata sobre a mudança que uma mulher fez na vida dele, a felicidade que ela trouxe e quanto significa para ele. Marília Mendonça regravou na live realizada em maio de 2021.

Café da Manhã

A canção cantada pelo rei Roberto Carlos, lançada em 1978, é um clássico regravado pela cantora. Do gênero MPB, na letra a pessoa narra o que será feito durante uma manhã, após ter passado a noite com uma mulher. Marília Mendonça regravou a canção na live feita em 2021.

Nem é bom lembrar

A música é cantada pela dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, lançada em 1995. A letra fala que não se encontra um amor em qualquer lugar, como também explica que pode ser apenas uma paixão momentânea e que lembra como amou unicamente a pessoa.

Uma vida a mais

Em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, no álbum “Patroas”, lançado em 2020. A cantora Marília Mendonça regravou a música, que apesar de sentir falta da pessoa após o término, reconhece que está no caminho certo, e sobre dar uma segunda chance.