Marília Mendonça é a brasileira mais ouvida no Spotify em 2021

A Câmara Municipal aprovou em segunda votação o projeto de lei que concede o título de “Capital Nacional da Música Sertaneja” à cidade

O Spotify divulgou na quarta-feira, 01 de Dezembro, o ranking de execuções do ano e, pela terceira vez, a força de Marília Mendonça provou ser verdadeira e eterna na música brasileira. De acordo com os dados da plataforma digital, a eterna Rainha da Sofrência foi a campeã do ranking feminino. Marília reinou absoluta e garantiu a primeira posição como a cantora mais executada deste ano.

Impulsionadas pelo sucesso do álbum “Patroas 35%”, Maiara e Maraísa aparecem logo em sequência, na segunda posição. Já na lista geral, com homens e mulheres, a falecida artista goiana abocanhou o terceiro lugar, atrás apenas de Os Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima.

A artista, que lamentavelmente morreu no último dia 05 de novembro em um acidente aéreo, tem mais de 12,1 milhões de ouvintes mensais no serviço de música on demand. Ela ocupa a posição de 386ª artista mais popular entre todos os músicos, nacionais e internacionais, com canções no Spotify.

Marília também foi a artista feminina mais executada no Spotify em 2017, 2019 e 2020. Anitta foi a campeã em 2018.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp