Marília Mendonça é primeira brasileira a ter mais de 9 bilhões de reproduções no Spotify 

marilia-mendonca-1-2

A falecida cantora Marília Mendonça bate mais um recorde no Spotify, sendo a primeira brasileira a acumular mais de 9 bilhões de reproduções no streaming musical. 

Na América Latina, a artista fica atrás apenas de Shakira, Camila Cabello e Karol G. E mesmo após mais de um ano da trágica morte, a sertaneja acumula mais de 11 milhões de ouvintes mensais. 

Confira abaixo as músicas mais ouvidas de Marília Mendonça no Spotify:

Vai Lá Em Casa Hoje

Em parceria com George Henrique & Rodrigo, a canção foi lançada 15 dias antes do falecimento da artista. Ela fala sobre um cara que convida uma mulher para casa dele com segundas intenções. É a música mais ouvida da cantora na plataforma e possui mais de 227 milhões de execuções. 

Mal Feito

Lançada dois meses após o falecimento de Marília, “Mal Feito” foi gravada em parceria com Hugo & Guilherme. A canção fala sobre uma pessoa que, além de trair, sempre faz tudo mal feito. A canção possui mais de 227 milhões de reproduções. 

Esqueça-Me Se For Capaz

 A música faz parte do projeto de Marília com as gêmeas Maiara e Maraisa, “Festas das Patroas 35%”. A canção fala sobre um relacionamento mal acabado, pois uma dos envolvidos ainda não superou. Hoje a canção tem mais de 222 milhões de reproduções.

Supera 

Presente no álbum “Todos os cantos”, de 2019, a música cantada por Marília avisa a uma outra mulher que a pessoa com quem ela está se relacionando só ilude. A canção possui mais de 218 milhões de execuções.

Troca de Calçada

Lançada em janeiro de 2021 e presente no EP “Nosso Amor Envelheceu” a canção, que possui mais de 176 milhões de reproduções, fala sobre o sentimento das garotas de programa e o preconceito que elas sofrem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp