Press "Enter" to skip to content

Marília Mendonça é primeira brasileira a ter mais de 9 bilhões de reproduções no Spotify 

A falecida cantora Marília Mendonça bate mais um recorde no Spotify, sendo a primeira brasileira a acumular mais de 9 bilhões de reproduções no streaming musical. 

Na América Latina, a artista fica atrás apenas de Shakira, Camila Cabello e Karol G. E mesmo após mais de um ano da trágica morte, a sertaneja acumula mais de 11 milhões de ouvintes mensais. 

Confira abaixo as músicas mais ouvidas de Marília Mendonça no Spotify:

Vai Lá Em Casa Hoje

Em parceria com George Henrique & Rodrigo, a canção foi lançada 15 dias antes do falecimento da artista. Ela fala sobre um cara que convida uma mulher para casa dele com segundas intenções. É a música mais ouvida da cantora na plataforma e possui mais de 227 milhões de execuções. 

Mal Feito

Lançada dois meses após o falecimento de Marília, “Mal Feito” foi gravada em parceria com Hugo & Guilherme. A canção fala sobre uma pessoa que, além de trair, sempre faz tudo mal feito. A canção possui mais de 227 milhões de reproduções. 

Esqueça-Me Se For Capaz

 A música faz parte do projeto de Marília com as gêmeas Maiara e Maraisa, “Festas das Patroas 35%”. A canção fala sobre um relacionamento mal acabado, pois uma dos envolvidos ainda não superou. Hoje a canção tem mais de 222 milhões de reproduções.

Supera 

Presente no álbum “Todos os cantos”, de 2019, a música cantada por Marília avisa a uma outra mulher que a pessoa com quem ela está se relacionando só ilude. A canção possui mais de 218 milhões de execuções.

Troca de Calçada

Lançada em janeiro de 2021 e presente no EP “Nosso Amor Envelheceu” a canção, que possui mais de 176 milhões de reproduções, fala sobre o sentimento das garotas de programa e o preconceito que elas sofrem.