Marília Mendonça estampa capa da Forbes ao lado de Maiara e Maraisa

A foto foi compartilhada no perfil da cantora em suas redes sociais. Maiara ofereceu a vitória a amiga, que morreu no último dia 5

O perfil das redes sociais de Marília Mendonça foi atualizado com uma foto da cantora estampando a capa da Forbes ao lado de Maiara e Maraísa, nesta quarta-feira (17). Em seu rede social, Maiara compartilhou que é essa é a primeira capa sertaneja da revista. Ela comemorou e ofereceu a vitória para Marília, que morreu aos 26 anos em um trágico acidente de avião.

“É por você e para você mais essa conquista. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar”, escreveu Maiara.

”As Patroas” foram as primeiras cantoras sertanejas a estarem na capa da revista de moda. (Foto: Reprodução/Instagram)

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Capa da revista Forbes Live Fashion foi divulgada na noite desta quarta-feira (17) pela cantora Maiara. Na publicação, ela diz ainda que está na revista era um desejo de Marília Mendonça.

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela”, escreveu a cantora.

Marília morreu no último dia 5 de setembro, em um acidente aéreo em Caratinga, munícipio de Minas Gerais. Além dela, também foram vítimas o tio e assessor, Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto da aeronave.

Tags: