Press "Enter" to skip to content

Marília Mendonça foi “hackeada” e fãs especulam novo disco

Última atualização 15/03/2023 | 14:15

A equipe de Marília Mendonça assustou os fãs da cantora após postar um vídeo misterioso afirmando que a artista teria sido hackeada, no fim da noite de terça-feira, 14. Após a postagem, a frase “hackearem a rainha” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos”, dizia a legenda da postagem do Instagram.

A ação deixou os fãs da cantora animados, pois a expectativa é de que o post seja um prenúncio do 3ª volume do projeto póstumo da artista, o “Decreto Reais”. O primeiro foi lançado em julho de 2022, véspera do aniversário de 27 anos da artista. Enquanto o volume 2 estreou em dezembro.

Novo álbum de Marília será nesta semana

Nesta próxima sexta, 17, serão lançadas mais quatro músicas da sertaneja. As faixas integram o 3ª volume do projeto Decreto Reais. Duas músicas serão no formato pot-pourri, quando há várias músicas em uma única faixa. Ao longo da carreira, Marília deixou aproximadamente cem composições inéditas que estão sendo catalogadas.

O último single de Marília, “Leão”, que integra o disco anterior, está há dois meses entre uma das músicas mais ouvidas no Brasil e tem 100 milhões de visualizações no Youtube.

A proposta da equipe e da mãe da sertaneja é manter a memória viva do público. Há projetos para a divulgação de mais músicas, inclusive duas delas com as também cantoras e amigas de Marília, Maiara e Maraísa. Os lançamentos incluem duetos póstumos, livros, documentário e gravações da artista.

Confira o vídeo postado no perfil da cantora: