Marília Mendonça passa Taylor Swift e é a cantora mais ouvida em streaming

Marília Mendonça participou de festivais de música Gospel antes de se tornar a rainha da sofrencia

Conquistando grandes números de sucesso deixa o início da sua carreira com ”Infiel”, Marília Mendonça surpreendeu ao passar grandes cantoras no primeiro balanço do aplicativo de música Spotify após sua trágica morte na sexta-feira (5).

A cantora, que até sexta-feira tinha 20 canções no ranking top 200 do Spotify Brasil, teve esse número quase quadriplicado. Agora, são 74 músicas.

Além disso, Marilia Mendonça também chegou ao top 200 global do Spotify, com três musicas: “Esqueça-me se for capaz” (48ª), “Todo mundo menos você” (68ª) e “Troca de calçada” (145ª). Em 24 horas, elas foram reproduzidas pelo mundo pelo menos 1,5 milhão, 1,2 milhão e 861 mil vezes, respectivamente.

A goiana foi, inclusive, a artista mais ouvida do aplicativo em todo o mundo no sábado, com 28,6 milhões de reproduções, ultrapassando a artista de sucesso Taylor Swift, que garantiu o segundo lugar. Ela ainda superou Doja Cat, Adele, Dua Lipa e Billie Eilish no ranking.

No Youtube, a artista apareceu com vídeos na seção ”Em Alta’. Até o momento desta matéria, Marília Mendonça estava envolvida em sete dos vídeos, com destaque para o clipe de ”Fã clube”, que faz parte do projeto Patroas, juntos com Maiara e Maraísa, lançado na última sexta-feira, horas antes do acidente aéreo que tirou a vida da artista e quatro pessoas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp