Press "Enter" to skip to content

Marilía Mendonça terá filme e documentário sobre sua trajetória: “temos que dar continuidade”

Última atualização 08/07/2023 | 08:42

A história de Marília Mendonça nunca parou de ser contada e é perpetuada diariamente pelos fãs da cantora. Agora, os fãs poderão reviver a trajetória da sertaneja por meio de um filme e um documentário. A informação foi divulgada por Dona Ruth, mãe de Marília, no programa Fofocalizando, na quinta-feira, 06.

A ideia da matriarca é que sejam produções fiéis à vida da cantora e compositora, utilizando inclusive as roupas originais dela. “O elenco vai precisar dessas roupas. Tudo a gente vai estar junto, tem que estar junto opinando, porque senão eles não vão saber contar a história. Não iria existir Marília Mendonça sem a Dona Ruth”, afirmou.

Dona Ruth falou que a produção não será apenas a partir da carreira, mas irá retratar a vida de Marília desde antes da fama. “Ninguém começa no estouro. Nós passamos dificuldades”, lembrou.

Até o momento, nenhuma informação sobre sinopse, teaser, data de estreia, produtora responsável pelo lançamento e nome das produções foi divulgada. Entretanto, o que se espera é que o filme e o documentário abordem todas as fases da vida da eterna rainha da sofrência.

Marília Mendonça faleceu no dia 05 de novembro de 2021, devido a um acidente de avião.

Novidades envolvendo a cantora

Durante a entrevista, o jornalista Leo Dias também questionou sobre as novidades que envolvem o nome de Marília Mendonça. O advogado da família, Robson Cunha confirmou que serão lançados novos produtos ao longo dos próximos anos.

De acordo com ele, tem uma série de programações, prêmios e produtos, destacando que “está engatilhado agora um perfume”. Além disso, a artista terá uma premiação com seu nome, o Prêmio Marília Mendonça, destinado a premiar os maiores nomes da música sertaneja.

Sonhos e criação do filho de Marília

Dona Ruth ainda revelou detalhes sobre a criação do filho de Marília Mendonça, fruto do relacionamento da artista com o cantor Murilo Huff. Ela afirmou que o pequeno apresenta sinais de saudades de uma figura materna e, embora reforce que o seu papel é de avó, Léo já a chamou de mãe. “Às vezes ele me chama de ‘vó’, sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de ‘mãe’”, explicou.

“Assim, ele sabe que eu sou avó, mas que faço o papel de mãe. Às vezes, ele tem essa necessidade. A brincadeira que ele mais gosta de brincar é a que ele é o filhotinho e eu sou a mamãe. A gente não deixa faltar beijo, abraço, a gente passa o dia todo assim. E ele está crescendo saudável, com muito amor, e está aprendendo a amar também”, disse.

A mãe de Marília ainda detalhou um sonho que teve com a filha, que a consolou enquanto enfrentava um quadro sério de depressão, após o acidente. “Uma luz muito grande veio, e a Marília estava com os braços abertos. Ela estava muito bonita e disse assim: ‘Vem, mãe. Vem me dar um abraço’. Sou muito séria com essas coisas, então eu pensei ‘morto não volta’. Ela disse que estava apenas no meu sonho e tinha vindo me ver, me dar um abraço, que Deus havia mandado. Quando eu a abracei, chorei muito. Porque não havia confusão no sonho. Quando a soltei, só tinha um cabelo liso, que eu não via o rosto, olhando para cima e de longe. Ela me disse: ‘Agora eu já posso voltar’. Deus está aqui o tempo todo me confortando”, concluiu.