Durante sua apresentação no Lollapalooza, a renomada cantora Marina Lima, de 69 anos, teve um momento de irritação ao perceber o volume excessivo da guitarra e não pensou duas vezes antes de dar um esporro na equipe responsável. Em um momento marcante do festival, Marina dividiu o palco com a talentosa Pabllo Vittar, em uma parceria que prometia ser incrível.
“Bando de homem lerdo, aumenta essa porra. Isso aqui é um festival. Marina Lima”, foram as palavras de indignação da cantora durante o evento. Mas logo em seguida, Marina presenteou o público com os clássicos de sua carreira, como Fullgás, À francesa e Não Sei Dançar, levando a plateia ao delírio. Além disso, sua namorada, Lídice Xavier, marcou presença no evento, prestigiando o talento de Marina Lima.
Em um momento emocionante, Marina dedicou parte de seu show para celebrar a memória de seu irmão, Antonio Cícero, que faleceu no ano passado, optando por um processo de suicídio assistido em Zurique, na Suíça. No telão, diversas fotos dos irmãos foram exibidas, enquanto Marina apresentava a canção Virgem, feita em parceria com o irmão, em uma demonstração de amor e saudade.
Outro destaque do evento foi a participação de Marina Lima ao lado da drag queen Pabllo Vittar no palco, onde juntas performaram as músicas Mesmo Que Seja Eu e K.O, esta última sendo um grande sucesso da artista drag queen. A parceria entre as duas cantoras foi um dos momentos mais marcantes e aguardados do festival, cativando o público presente.
Fique por dentro de todas as novidades do universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Mantenha-se informado sobre os eventos mais recentes e as últimas notícias sobre os seus artistas favoritos, garantindo uma experiência completa e atualizada. Acompanhe de perto tudo o que acontece no mundo da música, da arte e do entretenimento, e não perca nenhum detalhe.