Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes são as rainhas do Baile da Vogue 2018

https://www.instagram.com/p/BesZtZRhFW9/?taken-by=jornal_diariodoestado

O tradicional Baile de Carnaval da Vogue, realizado todos os anos, aconteceu na última quinta-feira (1) no Hotel Unique, em São Paulo. Com o tema “Divino Maravilhoso”, música da “Tropicália” de Caetano Veloso e Gilberto Gil, o baile inspirou as celebridades a homenagearem as diferentes culturas brasileiras.

Entre os destaques da noite estão Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes, convidadas a serem rainhas do baile. Bruna Marquezine e Pablo Vittar também estão entre os mais comentados, pois ousaram em seus looks para o baile de gala.

Foto: reprodução

A apresentação foi de Sabrina Sato e Bruno Astuto e a transmissão ao vivo foi comandada pela atriz Fernanda Souza. Entre as celebridades convidadas estão Carol Trentini, Isabeli Fontana, Valentina Sampaio e Carol Ribeiro. A cantora Jojo Todynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon. Além das atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra.

O baile também trouxe atrações musicais que estão em alta no cenário musical como o animado Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabblo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero, além dos DJs Alok e Marcelo Botelho.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp