Press "Enter" to skip to content

Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes são as rainhas do Baile da Vogue 2018

Última atualização 02/02/2018 | 10:26

https://www.instagram.com/p/BesZtZRhFW9/?taken-by=jornal_diariodoestado

O tradicional Baile de Carnaval da Vogue, realizado todos os anos, aconteceu na última quinta-feira (1) no Hotel Unique, em São Paulo. Com o tema “Divino Maravilhoso”, música da “Tropicália” de Caetano Veloso e Gilberto Gil, o baile inspirou as celebridades a homenagearem as diferentes culturas brasileiras.

Entre os destaques da noite estão Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes, convidadas a serem rainhas do baile. Bruna Marquezine e Pablo Vittar também estão entre os mais comentados, pois ousaram em seus looks para o baile de gala.

Foto: reprodução

A apresentação foi de Sabrina Sato e Bruno Astuto e a transmissão ao vivo foi comandada pela atriz Fernanda Souza. Entre as celebridades convidadas estão Carol Trentini, Isabeli Fontana, Valentina Sampaio e Carol Ribeiro. A cantora Jojo Todynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon. Além das atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra.

O baile também trouxe atrações musicais que estão em alta no cenário musical como o animado Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabblo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero, além dos DJs Alok e Marcelo Botelho.