Press "Enter" to skip to content

 Marina Ruy Barbosa fala sobre affair com Thiaguinho

Os internautas estavam eufóricos aṕos boatos de que Mariana Ruy Barbosa e Thiaguinho estaria tendo um affair. A jornalista Fabíola Reiper, afirmou que o cantor estava frequentando o condomínio da atriz constantemente.

Após toda a situação, Marina decidiu se posicionar sobre os boatos. A assessoria da atriz negou as informações. Nas redes a ruiva brincou: “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida, Não consigo nem acompanhar”.

Logo a equipe de Marina emitiu uma nota oficial falando sobre o assunto: “A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira.”, diz o documento.

Com toda repercussão, a atriz veio ao seus Twitter e desabafou sobre as notícias e contou que não gosta de desmentir fofocas e que ela é discreta sobre sua vida pessoal.