Maringá x Rio Branco-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 6ª rodada do Paranaense
Maringá e Rio Branco-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Willie Davids, em Maringá, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2025. O de acompanha todos os lances em Tempo Real.
A tabela do Campeonato Paranaense pode ser conferida aqui.
O Dogão segue em oscilação no estadual. Após vencer o Londrina (3 a 2, fora de casa) e perder para o Coritiba (2 a 0, em casa), o Maringá se recuperou e bateu o Andraus por 3 a 1, como visitante, em jogo na Ligga Arena, em Curitiba. Com isso, o Tricolor chegou aos nove pontos e se consolidou na zona de classificação às quartas de final, mas a missão é retomar o caminho dos triunfos como mandante.
O Leão da Estradinha chega para o compromisso fora de casa após vencer as duas últimas partidas como mandante. O Rio Branco bateu o Andraus, por 3 a 0, e também superou o Cianorte, por 2 a 0. Com isso, o time de Paranaguá deixou as últimas colocações e aparece, agora, com seis pontos, lutando por uma vaga na zona de classificação às quartas de final.
O regulamento do Campeonato Paranaense 2025 prevê que os 12 times se enfrentam em turno único. Os oito primeiros avançam para as quartas de final, que será em formato de mata-mata até a final. Os dois últimos da primeira fase serão rebaixados.
A transmissão do jogo será feita pela NSports. O de acompanha tudo a partir das 19h.
A escalação provável do Maringá, comandado por Jorge Castilho, terá João Gabriel; Tito, Ronald e Max Miller; Rodrigo, Zé Vítor, Negueba, Léo Ceará e Robertinho; Maranhão e Moraes. Gustavo Vilar está suspenso, enquanto Cristovam, Iago Santana e Sávio estão no departamento médico.
Já o Rio Branco-PR, sob o comando de Fahel Júnior, deve entrar em campo com Filipe, Gabriel Vidal, Victor Ramos e Nailson; Radeche, Ferreira, Elvis e Biro Biro; Dhiordan, Bryam e Caio Vieira. Nicolás Suárez é a novidade entre os reservas. Não há desfalques nem jogadores pendurados.
Na arbitragem, teremos Robson Babinski como árbitro, Denise Akemi Simões de Oliveira e Geovane José Roncaratte como assistentes, e Juliana Caroline de Ângelo como quarto árbitro. Não haverá VAR na primeira fase do Paranaense.
Para mais notícias do esporte paranaense, acesse o de.