Marinha investiga desaparecimento de policial e bombeiro no lago Serra da Mesa

Corporação ajuda nas buscas de servidores do Distrito Federal. Equipe utiliza sonar nos trabalhos

A investigação sobre o desaparecimento de dois servidores do Distrito Federal (DF) será realizada pela Marinha brasileira. A informação foi divulgada neste sábado (25), um dia após o desaparecimento da dupla. Eles estavam pescando em um barco no lago Serra da Mesa com outros dois homens, também funcionários públicos, quando a embarcação naufragou na tarde de sexta-feira,24. 

O socorro foi acionado pelos dois sobreviventes que pediram socorro a um fazendeiro da região de Campinaçu. O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado e começou as buscas no mesmo dia, mas foram interrompidas à noite. No sábado pela manhã, o trabalho foi retomado e seguiu durante todo o dia.  Integrantes da Capitania Fluvial de Brasília também estão colaborando no resgate.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Bombeiros de três cidades e do DF estão participando das buscas no lago Serra da Mesa. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
LEIA TAMBÉM

• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Acidente no Saccaria: motorista é indiciada por lesão corporal culposa• Motorista bêbado causa acidente que mata um e fere cinco, na BR-153, em Porangatu

Um sonar está posicionado em um barco em busca de sinais que possam ajudar a equipe de mergulhos a encontrar os desaparecidos, um bombeiro aposentado do DF, Francisco Roque de Araújo, e o policial civil do DF, Natair Melo. Um inquérito administrativo da Marinha identificará as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Tags: