“Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota”, revela Cláudia Raia

Para rebater a associação feita na internet com Alexandre Frota, Claudia Raia entregou um assunto íntimo da cantora Marisa Monte. A atriz participou do programa Saia Justo, do GNT, nesta quarta-feira (29) e revelou que considera injusta a associação da imagem dela com a do ator, agora político.

Claudia Raia , Sabrina Sato, Tia Má e Astrid Fontenelle comentavam sobre o “Surubão de Noronha” quando Raia disse que perguntou a uma das colegas se havia participado. A negativa fez ela revelar que a notícia falsa é a mesma envolvendo o nome da atual esposa de Jarbas Homem de Mello.

“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Por que só eu, gente? Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, confidenciou a artista, brincando. Monte e Frota namoraram na década de 1980.

 

Veja o vídeo com a declaração:

 

Na internet, a gravação de um vídeo dela no dia do casamento com Alexandre Frota há cerca de três décadas é um meme porque Cláudia declara que ama o noivo, está se casando por amor e que tem certeza de que nunca se separarão “Eu sei que Deus me fez par ele e ele para mim”, diz. Eles ficaram casados por três anos.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp