Press "Enter" to skip to content

“Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota”, revela Cláudia Raia

Última atualização 30/06/2022 | 18:00

Para rebater a associação feita na internet com Alexandre Frota, Claudia Raia entregou um assunto íntimo da cantora Marisa Monte. A atriz participou do programa Saia Justo, do GNT, nesta quarta-feira (29) e revelou que considera injusta a associação da imagem dela com a do ator, agora político.

Claudia Raia , Sabrina Sato, Tia Má e Astrid Fontenelle comentavam sobre o “Surubão de Noronha” quando Raia disse que perguntou a uma das colegas se havia participado. A negativa fez ela revelar que a notícia falsa é a mesma envolvendo o nome da atual esposa de Jarbas Homem de Mello.

“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Por que só eu, gente? Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, confidenciou a artista, brincando. Monte e Frota namoraram na década de 1980.

 

Veja o vídeo com a declaração:

 

Na internet, a gravação de um vídeo dela no dia do casamento com Alexandre Frota há cerca de três décadas é um meme porque Cláudia declara que ama o noivo, está se casando por amor e que tem certeza de que nunca se separarão “Eu sei que Deus me fez par ele e ele para mim”, diz. Eles ficaram casados por três anos.