Marisa Orth relembrou, nesta quarta-feira (26), quando visitou Portugal pela primeira vez e teve que lidar com os portugueses questionando as razões para ela ter aceitado posar nua para a revista Playboy, na edição de agosto de 1997. Segundo a atriz, os habitantes de Portugal ficaram horrorizados por ela ter aceitado sair na publicação.
“Me lembro quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do ‘Sai de Baixo’ e os portugueses ficaram muito horrorizados por eu ter feito a Playboy”, narrou a atriz de 56 anos durante o programa “Saia Justa” na GNT.
O famoso ensaio sensual com Orth está no top seis edições mais vendidas da revista, com 835 mil exemplares vendidos. Nas fotos, ela encarna pin-ups, as famosas divas curvilíneas da cultura pop. O corpo da atriz rendeu inúmeros elogios e ajudou a crescer ainda mais seu fã-clube masculino. A edição histórica é disputada por colecionadores na internet até hoje.
“O corpo é meu e os negativos (do ensaio) são meus até hoje. A revista é assumidamente dedicada ao público masculino, e eu sou a minha própria agente, a minha própria cafetina”, finalizou a atriz afirmando como tem poder e controle sobre o próprio corpo.